Prancheta 23.png

Supervão é um duo brasileiro, de São Leopoldo - RS. Formada em 2016, a Supervão mantém lançamentos frequentes e até agora lançou três EP’s, Lua Degradê (2016), TMJNT (2017), Depois do Fim do Mundo (2020), e o seu primeiro álbum Faz Party (2019), com patrocínio da Natura Musical e diversos videoclipes que garantiram sua inserção na cena musical independente nacional.

 

O grupo se identifica com a mistura de gêneros musicais e a sua sonoridade ficou conhecida até agora como: psicodelia e pista.     Em matéria publicada em 2018 no jornal Zero Hora, após lançar seus primeiros trabalhos, a Supervão foi considerada “Um dos grupos de maior relevância no recente cenário da música gaúcha”. No circuito nacional, a Supervão já participou de duas edições do Festival Bananada (GO) e do PicniK Festival (DF), além de ter tido shows em SC, PR, RJ e lançar o seu primeiro álbum em 2019 no Centro Cultural São Paulo (CCSP), um dos palcos mais importantes do Brasil. No circuito gaúcho, participou do Festival Brasileiro de Música de Rua, de três edições do Morrostock, do Festival Enxame e do Dia Da Música.  

Em 2021, o duo acaba de lançar o seu novo single Amiga Online, um feat como DJ e produtor musical Olho Mecânico. O lançamento retrata o ambiente das festas online que vêm acontecendo desde 2020 por causa da pandemia.  

 

                             Foto: Válter Júnior

Faça parte da nossa lista de emails

Obrigado pelo envio!